
A mulher do príncipe Alberto do Mónaco tem, ao longo dos últimos anos, cedido à pressão de aparecer sempre jovem e bonita perante os súbditos e as câmaras dos fotógafos. Por isso, tem recorrido a pequenas intervenções estéticas que a têm deixado com menos rugas.
Uma simples comparação entre fotografias com menos 10 anos deixam perceber o quanto Charlene, de 39 anos, tem "mexido" no rosto, pois nas imagens antigas a princesa monegasca tinha visivelmente mais rugas de expressão do que as que tem atualmente.
Só que a princesa - conhecida no mundo inteiro pelo seu sorriso triste - parece já não saber parar com essas pequenas intervenções. No último evento em que surgiu em público pode ver-se uma Charlene quase sem expressão devido às excessivas infiltrações de botox.
Os lábios estão mais grossos do que eram por natureza, as maçãs do rosto muito mais salientes e a testa sem qualquer vinco ou ruga.
A mulher de Alberto do Mónaco começa a ser criticada pela sua falta de expresividade parecendo que tem uma máscara que lhe roubou toda a sua personalidade.