
Meghan Markle queria passar os últimos dias de gravidez de forma tranquila, longe dos holofotes da imprensa e das polémicas. Mas não está a conseguir. Agora é o tio, irmão da mãe, que traiu a duquesa de Sussex, vendo imagens íntimas da antiga atriz.
Joseph Johnson, que é meio-irmão de Doria Ragland, a mãe da mulher de Harry, vendeu ao tablóide inglês ‘Daily Mail’ várias imagens que fazem parte do álbum de família e que, entre outras coisas, retratam o nascimento de Meghan. Foram vendidas pelo menos 30 imagens, nomeadamente a primeira foto tirada após nascer.
Além das imagens tiradas no dia 4 de Agosto de 1981, dia em que Meghan nasceu, fazem parte do lote fotografias dos seus primeiros passos, em Los Angeles.
A troco de dinheiro, Joseph Johnson traiu a sobrinha, vendendo imagens que a duquesa, que está prestes a dar à luz, não queria ver publicadas na imprensa inglesa, e, por arrasto, na mundial.
As fotos mostram ainda a avá materna, Jannette Johnson, de quem a atriz era muito próxima até à sua morte, que aconteceu no ano 2000. Era esta avó que cuidava da menina quando a progenitora ia trabalhar.
"Acredito que é um bom momento para que o mundo veja o outro lado da família de Meghan, o lado positivo, não o negativo, e que faz parte da sua história", explicou o tio.
Apesar de ter "vendido" a sobrinha, Joseph disse que Meghan faz bem a duquesa faz bem em preservar a sua intimidade nesta altura e garantiu ainda que a sua meia-irmã "vai ser uma boa avó".