Notícia

casa real

Silêncio total! Príncipe William reconhece que não sabe quando nasce o bebé de Meghan: "Vocês sabem mais do que eu"

O parto da antiga atriz está iminente mas o secretismo em torno do nascimento do bebé real afeta até o irmão de Harry, que diz desconhecer qualquer pormenor sobre o parto.
29 de abril de 2019 às 09:26
A carregar o vídeo ...
William visitou na Páscoa o irmão e a cunhada mas garante que nada sabe sobre o nascimento do bebé real, confirmando que há um enorme secretismo em torno do parto de Meghan Markle, que deve estar iminente.

Numa altura em que está de visita à Nova Zelândia, o príncipe assume que também está às "escuras" e que não sabe quando é que se vai tornar tio: "Não tenho o meu telefone comigo. Não faço ideia! Vocês vão descobrir primeiro do que eu", brincou William, depois de os jornalistas lhe terem perguntado quando é que nascia o bebé.

Meghan disse em janeiro que o nascimento estava previsto para abril ou maio. Quando foi revelado oficialmente que estava grávida, a 15 de outubro, a casa real disse que a "a duquesa está de 12 semanas". Por isso, pode nascer a qualquer momento.

Os duques de Sussex querem secretismo em torno deste nascimento. E também mais privacidade... por isso ponderam mesmo viver fora de Inglaterra após se tornarem pais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável