
É mais uma página menos feliz no diário do bebé real!
Meghan Markle e o príncipe Harry estão em constante sobressalto com as variadas tentativas de invasão de que estão a ser alvos, desde o início de abril. Em causa está o nascimento do primeiro filho do casal, que deverá acontecer nos próximos dias.
O Palácio de Kensington colocou um cartaz junto à mansão de Frogmore Cottage, em Windsor, onde os Duques de Sussex estão a morar, a alertar que é proibido o uso de drones naquela zona.
"O lançamento, aterragem ou exploração de drones ou aviões telecomandados é proibido nesta área. Contrariamente ao artigo 95 da Air Navigation Order 2006", pode ler-se.
No início de abril, o casal viu a sua privacidade ser invadida depois de um piloto de drone tentar sobrevoar a mansão de Frogmore Cottage, para captar imagens exclusivas da residência real, ignorando as rotas de voo do aeroporto de Heathrow. O drone voou cerca de 300 metros, ultrapassando o limite legal de 121 metros em espaço aéreo condicionado. É ilegal o uso drones perto do Parque de Windsor e nas proximidades do Castelo.
O drone voou cerca de 300 metros, ultrapassando o limite legal de 121 metros em espaço aéreo condicionado. É ilegal o uso drones perto do Parque de Windsor e nas proximidades do Castelo.