
A chegada do primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry é aguardada com grande expectativa, que segundo a imprensa internacional, deverá nascer no final deste mês de abril.
Apesar do nascimento do bebé real ser uma prioridade, o assunto que está a dar que falar é outro. O 'The Sunday Times' anunciou que os duques de Sussex estão a planear ir viver para outro país no futuro próximo, abandonando assim Inglaterra. "Ainda está numa fase inicial, mas o plano é encont
Provavelmente a mudança acontecerá daqui a cerca de um ano, o tempo necessário para que a criança cresça um pouco mais e não seja sujeita a uma mudança tão radical ainda bebé. Antes de casarem, em agosto de 2017, Meghan e Harry estiveram em África numas férias românticas e a região tornou-se muito especial para o casal real que pretende agora regressar.
Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', a decisão poderá custar cerca de um milhão e 155 mil euros aos contribuintes britânicos, em apenas dois anos. Os maiores custos estariam associados à segurança da família durante esta missão que teria como objetivo o desenvolvimento do trabalho da Commonwealth, associado às várias organizações de caridade da família real britânica.