
As notícias oficiais garantem que Meghan Markle deu à luz um menino na casa onde vive com Harry, a Frogmore Cottage, em Windsor. Ter um tradicional parto em casa era o sonho da antiga norte-americana, que estava decidida a quebrar a tradição dos últimos 40 anos, já que desde 1977 que quase todos os bebés reais nasciam no hospital de St. Mary, em Londres.
No entanto, o 'Daily Mail' descobriu que, afinal, a duquesa foi transportada em segredo absoluto para um hospital de Londres quando entrou em trabalho de parto.
Segundo o jornal britânico, Meghan estava acompanhada do marido, Harry, e de uma equipa de seguranças da Scotland Yard, e o sigilo foi de tal ordem que vários membros da família real britânica não chegaram a saber de nada.
Fontes do jornal garantem que Meghan foi transportada para o hospital no domingo, dando à luz o seu primeiro filho com Harry, às 5.26 da manhã de segunda-feira.
O Palácio de Buckingham anunciara a decisão de Meghan e Harry de manterem tudo em segredo, ao contrário do que é habitual.
"Suas Altezas Reais decidiram manter os planos sobre o nascimento do seu bebé em privado", pode ler-se em comunicado oficial.
Meghan também não quis apresentar o bebé ao público e aos media depois do nascimento, como Kate e Diana fizeram.