
Confirrmado pelo palácio de Buckingham, a duquesa de Sussex já terá entrado em trabalho de parto. Há vários dias que se especula sobre o nascimento do primeiro filho de Harry e da norte-americana Meghan Markle.
Meghan foi levada para o hospital às primeiras horas da manhã desta segunda-feira, quase uma semana depois do termo do tempo. O palácio de Bunckingham já confirmou a notícia e avança que o príncipe Harry tem estado ao lado da mulher.
Recorde-se que a gravidez de Meghan foi anunciada em outubro, numa altura em que os duques de Sussex estavam de viagem à Austrália e à Nova Zelândia. Na altura, a previsão era a de que o bebé real, cujo sexo continua a ser uma incógnita, nasceria na primavera de 2019.
O príncipe Harry foi obrigado a cancelar vários compromissos, nomeadamente a visita que estava planeada à Holanda, por causa do nascimento do primeiro filho poder acontecer a qualquer momento.
A criança será o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico, logo depois dos primos, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, filhos de William e Kate.