
Apesar de ter a equipa do palácio de Kensington pronta para ajudá-la em tudo o que é preciso, Kate Middleton confessou que se sente sozinha ao cuidar dos 3 filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis.
A duquesa de Cambridge esteve esta terça-feira, 23, na associação Family Action, que lançou uma linha de telefone de apoio aos pais, e fez revelações surpreendentes.
"É muito duro. Tens todo o apoio com o bebé durante os primeiros dias mas depois que faz 1 ano a ajuda desaparece", afirmou a mulher do príncipe William. "Depois disso não há muitos livros para ler. Toda gente passa pelo mesmo problema", continuou, citada pela 'Vanity Fair'.
Não é a primeira vez que Kate, de 37 anos de idade, confessa os seus problemas com a maternidade. No ano passado, afirmou num discurso do encontro real de ginecologistas e obstetras que como mãe estava a sentir-se sozinha. "Para mim, ser mãe tem uma experiência maravilhosa e gratificante. Contudo, às vezes é um grande desafio, inclusive para mim que, ao contrário de muitas mulheres, tenho ajuda em casa. Para muitas mães, também para mim, é algo que pode criar problemas de segurança e solidão".
As novas declarações de Kate Middleton chegam numa altura em que o príncipe William está numa viagem oficial no Fórum Económico Mundial de Davos, na Suíça.