Notícia

Casas Reais

Surpresa! Kate Middleton sente-se sozinha a cuidar dos filhos: "É muito duro"

A duquesa de Cambridge fez declarações surpreendentes sobre a sua experiência com os 3 filhos.
23 de janeiro de 2019 às 16:11
Apesar de ter a equipa do palácio de Kensington pronta para ajudá-la em tudo o que é preciso, Kate Middleton confessou que se sente sozinha ao cuidar dos 3 filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis.

A duquesa de Cambridge esteve esta terça-feira, 23, na associação Family Action, que lançou uma linha de telefone de apoio aos pais, e fez revelações surpreendentes.

"É muito duro. Tens todo o apoio com o bebé durante os primeiros dias mas depois que faz 1 ano a ajuda desaparece", afirmou a mulher do príncipe William. "Depois disso não há muitos livros para ler. Toda gente passa pelo mesmo problema", continuou, citada pela 'Vanity Fair'. 

Não é a primeira vez que Kate, de 37 anos de idade, confessa os seus problemas com a maternidade. No ano passado, afirmou num discurso do encontro real de ginecologistas e obstetras que como mãe estava a sentir-se sozinha. "Para mim, ser mãe tem uma experiência maravilhosa e gratificante. Contudo, às vezes é um grande desafio, inclusive para mim que, ao contrário de muitas mulheres, tenho ajuda em casa. Para muitas mães, também para mim, é algo que pode criar problemas de segurança e solidão".

As novas declarações de Kate Middleton chegam numa altura em que o príncipe William está numa viagem oficial no Fórum Económico Mundial de Davos, na Suíça.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável