
Faz um ano e meio que Madonna se mudou definitivamente para Lisboa, alterando por completo o seu estilo de vida. Agora a rainha da pop está farta e quer pôr um ponto final na sua história com a capital portuguesa.
"Ela entrou [no Palácio do Ramalhete, nas Janelas Verdes] em janeiro do ano passado e o contrato era de um ano. Já devia ter saído, mas prolongou por mais dois meses e vai ficar num hotel, também no centro da capital, até setembro. Está previsto que se vá embora nessa altura", contou uma fonte próxima da cantora à revista 'Vidas'.
A fonte acrescenta que a intenção de Madonna, de 60 anos de idade, foi sempre estar em Lisboa de forma temporária. "Toda a gente dizia que ela ia comprar uma casa aqui ou em Sintra, mas a verdade é que ela nunca quis isso. A Madonna sempre disse que esta passagem por cá era temporária".
A estrela norte-americana estará "cansada" da vida monótona que faz em Portugal. "Para ela é complicado. Por um lado, ela gosta da paz e do sossego; por outro, está cansada disto e não tem grandes amigos. Além disso, tem filhos pequenos e não lhes quer cortar as pernas. Nos Estados Unidos as crianças têm outras oportunidades".
Madonna estará a sentir falta das "festas". "De vez em quando vai a uns bares em Alfama, no verão ia para a Comporta, mas a verdade é que passa muito tempo sozinha, só com os filhos", relata a mesma fonte.
A razão da mudança da cantora para a Lisboa foi o desejo do filho David Banda tornar-se um jogador de futebol profissional. Em cima da mesa estavam as possibilidades de mudarem-se para Barcelona e Turim, mas Madonna preferiu Lisboa pela escola do Benfica.
A cantora não quer acabar com o sonho de David, por isso agora considera deixar o jovem em Lisboa e fazer visitas regulares ao filho.
O Palácio do Ramalhete vai voltar a ser uma unidade hoteleira e a expectativa é que os quartos dupliquem o valor, principalmente aquele em que Madonna dorme - antes custava 250 euros a noite.