Notícia

vida de luxo

Alguém acredita?! A mentira de Cristina Ferreira para se justificar após rol de críticas

Apresentadora da SIC não se cansa de mostrar na vida de luxo que conseguiu... mas esta montra de vaidades não agrada a todos e há várias críticas que ela não gostou de ouvir.
30 de dezembro de 2019 às 10:53
Cristina Ferreira faz subir temperatura (quase) toda nua... só de roupão
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
 Cristina Ferreira
 Cristina Ferreira
 Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
 Cristina Ferreira
 Cristina Ferreira
 Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

Cristina Ferreira é a rainha da televisão em Portugal, onde ganha cerca de 1 milhão de euros por ano. Conquistado o estatuto, a apresentadora não se inibe de mostrar onde gasta o dinheiro, ainda que por vezes algum do luxo que ostenta seja oferecido pelas marcas que promove.

Nos últimos dias tem estado de férias num destino de luxo, só acessível a poucas carteiras em Portugal. Mas apesar de estar de férias, longe da televisão, Cristina não se cansa de mostrar quase tudo o que faz nas redes sociais. Apesar de ter uma legião de fãs que adoram tudo o que partilha, escreve e diz, há cada vez mais seguidores que a criticam por só ostentar luxo e vida de sonho, perdendo tempo das férias nas redes sociais a "fazer inveja" aos portugueses com menos posses.

"Foste para a praia ou a fazer passagens de vestidos nem nas férias por amor da santa", escreve uma seguidora. "É uma ofensa às pobres", remata outra. 

E depois de muitos comentários neste sentido, Cristina Ferreira sentiu necessidade de se explicar... mas a explicação não pega. Pelo contrário: é impossível aquilo que diz corresponder ao que verdadeiramente se passa. "Qual a necessidade de fazer tantas publicações? Consegue realmente saborear as férias", pergunta um fã, dando voz a muitos outros.

A carregar o vídeo ...

Cristina reage: "Gasto 10 minutos dos meus dias nas redes", começa por explicar. Mas basta ver o que publicou para se perceber que não é bem assim.

"As restantes 23 horas e 50 minutos são a saborear. Viajar é para mim o melhor do mundo. Costumo dizer que só trabalho para isso. E durante muito tempo só viajei assim, a ver as fotos dos outros. Até que consegui apanhar o avião", remata.

...

Esta não é a primeira vez que a apresentadora da Malveira é alvo de comentários por ostentar muito nas redes sociais e por passar muito tempo das suas férias a partilhar com os milhares de fãs os paraísos e luxos com que se mima.

Cristina Ferreira só não explicou se estas férias foram pagar por ela ou se as inúmeras públicações que fez nas redes sociais são a "paga" ao operador turístico que a levou para o destino de sonho. Pode ser que num dos próximos post no Instagram revele.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva 02.01.2020

https://getmeets.com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro sexual

Piper Strutt 02.01.2020

Se você deseja obter renda extra todo mês ... Não precisa mais procurar! Esta é uma grande oportunidade para todos ganharem US $ 22537 a US $ 29468 por mês, enquanto trabalham seu tempo livre em seu computador doméstico ... Faço isso há dois meses e no mês passado ganhei meu primeiro salário! !!!

Mais informações sobre este site === >>>>>>> w­­­w­­­w­­­­.­­­C­­­a­­­s­­­h­­­F­­­l­­­o­­­w­­­7­­­7­­­.­­­C­­­o­­­m

Anónimo 01.01.2020

A Cristina Ferreira deve ser um pouco lerda armada em "espertalhona", eu compreendo que algumas pessoas sintam pena, por impossibilidade de fazer o mesmo, e comentem os gastos excessivos em viagens e "trapos" alguns medonhos, mas principalemente o que ela mostra é um espirito saloio de novo rico. Alguém normal mostra o quarto onde se presume que dormiu, num hotel por mais caro que seja? Até a fotografia do artigo é medonha, envelhecida e carnes penduradas. O chic, a elegância começa na postura, em saber o que se mostra. Assim, não é mais que uma nova rica quarentona, caricata e saloia a tentar parecer o que não consegue. Uma senhora.

Luiz Dias 01.01.2020

Eu acho que esta sra. tem todo o direito de gastar o seu dinheiro da forma que lhe apraz, mas já não terá o direito de humilhar os seus compatriotas mais desfavorecidos e, que infelizmente são muitos. Nem Cristiano Ronaldo ou Messi têm este tipo de ostentação e vaidade gratuita. Tenha vergonha e uns pingos de modéstia e bom senso faam de si uma melhor criatura. A continuar assim, só lhe poderei chamar a pavoa da degradação moral!

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;