
Cristina Ferreira recebeu Ângelo Rodrigues na "sua" casa para a primeira entrevista ao ator desde que esteve entre a vida e a morte depois de ter feito uma injeção de testosterona.
O ator falou de muita coisa, confirmando tudo o que FLASH! escreveu desde o início desde drama. Ângelo desmentiu mesmo informações avançadas pela sua agência, que tentou algumas vezes negar o trabalho da FLASH! e do Correio da Manhã, nomeadamente de que se tinha vindo embora do hospital contra vontade dos médicos.
Mas houve uma coisa que Cristina Ferreira não perguntou e toda a gente achou estranho: a testosterona injetada na nádega que causou todo este drama da vida real. O silêncio sobre isto foi notório mas nas redes sociais foram muitos que não calaram, obrigando mesmo a apresentadora a justificar-se.
"Não fiz qualquer referência ao que desencadeou a infeção a pedido do próprio Ângelo e por um motivo que será partilhado mais tarde. No entanto acho que o assumir do erro é quanto baste. Este processo pelo qual está a passar é muito longo. Há muita coisa que foi apagada do seu cérebro. Há um caminho difícil para continuar. Na nossa conversa a dor rimou com amor. O que Ângelo sente que o salvou. Eu, como sempre, tentei respeitar os limites do meu convidado. Porque a televisão se faz de pessoas. E é preciso não esquecer isso", escreveu Cristina nas redes sociais.
Esta mensagem surge depois de ser inundada de muitas perguntas sobre a testosterona, perguntas que não agradaram a Cristina e que por isso foram sendo apagadas das suas redes sociais por ela, que passou o fim de semana em Paris, ou pela sua equipa.