
Ana Catharina andou discreta ao longo das primeiras semanas do 'Big Brother 2020'. Mas, recentemente, decidiu abrir o livro da sua vida e fazer revelações extraordinárias sobre o romance que teve como 'ex' de Madonna, o antigo modelo brasileiro, Jesus Luz.
Tudo começou com um jogo de Sandrina. A concorrente de origem cigana conversava com os restantes companheiros sobre com que famosos gostariam de se envolver sexualmente. Numa conversa paralela com Slávia, Ana Catharina revelou que tinha namorado com Jesus Luz e como essa relação tinha transformado a sua vida. Sem constrangimentos, a brasileira explicou que namorou com o modelo "quando tinha 16 anos e ele uns 18" e que tinha "fugido de casa" por ele.
O fogo da paixão acabou por extinguir-se, mas Ana Catharina, que anos depois tentava vingar na representação, foi aliciada pelo seu agente para contar toda a história, já que Jesus Luz namorava oficialmente com a 'rainha da pop'. "O meu empresário disse que era altura para falar, que era bom para a minha carreira. E eu não vi mal. Foi para uma revista em Itália. Disse para eles que o romance tinha sido breve, que tinhamos sido namorados, daqueles de andar de bicicleta, andar de mão dada... essas coisas", revelou para a audiência em silêncio.
Semanas depois e ainda sem ter saído a entrevista, Ana Catharina, que tinha acabado de fazer uma participação na novela da Globo 'Malhação' - na temporada de 2010 - recebeu "um telefonema". "Do meu peguete (namorado) da altura horrorizado com o que eu tinha dito".
Ao ler a entrevista, Ana Catharina percebeu finalmente o que se tinha passado. A entrevista dava a entender que ela e Jesus Luz tinham estado juntos ao mesmo tempo que o modelo havia estado com Madonna. Ou seja, tinha havido traição. "E foi aí que começou a loucura", conta ela. "Tive convites da Globo, mas também muitas ameaças de fãs da Madonna, loucos, porque eu tinha obrigado ele a trair a Madonna, que tinha dito mal dela, que a tinha xingado... O que nem era verdade", revelou.
Cansada de se ver perseguida em todo o lado, Ana Catharina, que vivia no Rio de Janeiro, mudou-de se armas e bagagens para São Paulo "para fazer cinema e o meu curso de Yoga. Queria esquecer aquilo. Mas sei que ainda há muita gente que acredita..."