
Pedro Soá foi um dos concorrentes mais polémicos desta edição de 'Big Brother 2020'. Entrou na casa mais vigiada do País com a convicção que era capaz de "derrotar qualquer um só com a conversa". Acabou expulso no dia em que celebrou 45.º aniversário depois de uma violenta discussão com Teresa. Líder do grupo Kamikaze, transformou-se no "vilão".
Apesar de ter abandonado a casa da Ericeira em lágrimas, o empresário do Montijo não poupou nas críticas. Disparou na direção da produção, dos concorrentes e dos comentadores, em particular de Ana Garcia Martins, a conhecida Pipoca Mais Doce, e Pedro Crispim. "Não tínhamos alimentos; cheguei a comer cascas de batata. (...) Queriam tirar-me a medicação para a alergia. É crónico." Na mira do empresário estão ainda os comentadores Pipoca Mais Doce e Pedro Crispim: "Ouvi dizer que falaram mal de mim, especialmente a 'Pipoca Toda Queimada', ou lá como se chama. O Pedro Crispim é um galo! Gostava de tê-los todos à minha frente, olhos nos olhos."
"Não tínhamos alimentos; cheguei a comer cascas de batata. (...) Queriam tirar-me a medicação para a alergia. É crónico." Na mira do empresário estão ainda os comentadores Pipoca Mais Doce e Pedro Crispim: "Ouvi dizer que falaram mal de mim, especialmente a 'Pipoca Toda Queimada', ou lá como se chama. O Pedro Crispim é um galo! Gostava de tê-los todos à minha frente, olhos nos olhos."
Deve-se ter cautela com aquilo que se deseja. Pedro Soá vai, finalmente, ter oportunidade de confrontar os comentadores, os críticos com quem já trocou várias acusações através das redes sociais. Apesar de ter garantido que jamais iria a um programa de televisão depois de abandonar a casa - "prefiro ir preso", disse -, a verdade é que já foi convidado de Manuel Luís Goucha no 'Você na TV!' e agora aceitou o desafio para, ele próprio, ser comentador do 'Extra', ao lado de Pedro Crispim e Ana Garcia Martins.
É já neste sábado o primeiro confronto. Será que vai pegar fogo?