
Dois dias depois de afirmar a Cristina Ferreira que tinha ultrapassado todos os dramas do passado, o cantor Leandro voltou a envolver-se em outra discussão violenta, com troca de agressões físicas, com o novo namorado da ex, Sury Cunha.
Seguiu-se uma cena de pancadaria que envolveu até a mãe de Sury, a tentar apaziguar a violência. "Leandro estás a matar o rapaz, estás a matar o rapaz, para com isso", terá gritado enquanto puxava o pai do neto.
"Foi uma tentativa de homicídio! Se a minha mãe não estivesse ali, ele não tinha parado de o estrangular... as pessoas cegam", acusou Sury Cunha à publicação.
"A polícia tomou conta da orcorrência, chamámos o 112 e a ambulância lecou-o para o Hospital Santa Maria. Fez os exames todos e descobriram que tinha três coágulos de sangue na cabeça e ficou internado no S.O.", continua a empresária.
Segundo testemunho de Sury, o cantor terá estado no bar acompanhado por dois seguranças. Agora, o caso vai seguir para a justiça: "Vamos para tribunal com tudo. Temos testemunhas, temos provas, temos relatório, temos a polícia, temos as imagens das câmaras de vigilância... desta vez não vai ficar impune", garante Sury.
O cantor Leandro reagiu às acusações e responde que também ele foi agredido e que também apresentou queixa: "Também há uma queixa contra o que me fizeram: agrediram-me. Para perceberem a história muito rápido, eu fui agredido e defendi-me. A justiça que resolva o assunto."