
Um dia depois de ter sido revelado que Marco Paulo estava outra vez doente com cancro, o cantor de 75 anos quebrou o silêncio. Emocionado, contou pormenores sobre o cancro da mama que o obrigou a nova operação, 20 anos depois de ter tido um grave cancro do cólon.
Emocionado, contou pormenores sobre o cancro da mama que o obrigou a nova operação, 20 anos depois de ter tido um grave cancro do cólon.
"Sei que as pessoas não gostavam que sofresse tanto, mas eu sofro muito quando estou doente. Quando estou doente penso logo que não vou poder voltar a cantar", desabafou o artista de 75 anos. "As minhas lágrimas não são de coitadinho, mas custa, custa muito. Custa-me pensar que estou a passar por um momento tão grave na minha vida", disse o cantor em entrevista em direto à TVI.
"Não foi fácil, estas notícias nunca são fáceis, mas é mais uma luta que tenho de travar e tento agora superar o melhor possível".E como soube que estava doente: " A doutora perguntou-me se tinha algum problema no peito, apalpou-me os peitos, e quando me apalpou o do lado direito, viu que algo não estava bem. No dia dos meus anos fui operado, retiraram-me o peito direito pela axila. Foram três horas e rapidamente resolveram a situação"."Queria passar por este problema discretamente. Mas eu sou humano e só eu é que sei o que estou a atravessar neste momento e peço que não me deixem ir abaixo", disse, emocionado.
"Vou continuar a sorrir para a vida, e pela minha fé. Eu queria ter a alegria de poder transmitir aos outros que pode haver uma recuperação, um resultado como houve pela primeira vez há vinte anos atrás", disse ainda.
"Vou lutar com todas as minhas forças, para corresponder ao que os médicos me dizem para fazer", garantiu, assegurando que ainda tem 6 sessões de quimioterapia para fazer.