Notícia

surpresa

Cansado, José Figueiras anuncia saída da SIC

Apresentador do 'Olá Portugal' diz que vai para os Açores "tomar conta de vacas".
10 de março de 2019 às 13:33
Está há 26 na SIC, desde a fundação da estação criada por Francisco Pinto Balsemão, mas José Figueiras acredita que o seu tempo na televisão está a acabar e que tem planos longe dos holofotes.

A revelação de que está de saída da SIC é feita por José Figueiras, que atualmente apresenta diariamente 'Olá Portugal'. "Penso que vou conseguir retirar-me no momento certo. Vejo-me a ter uma vida longe dos holofotes e não descarto que isso seja a breve momento, talvez em 5 ou 6 anos", explica em declarações à 'TV7 Dias'.

"Gostava de ir para África, ser um cidadão do mundo, ir de mochila às costas. Ter uma vida completamente longe dos holofotes e audiências. Não me vejo a fazer televisão muito mais tempo, quero ainda ter energia para fazer outras coisas", acrescenta. Outra hipótese é "ir para os Açores tomar conta de vaquinhas, por exemplo".

Ver esta publicação no Instagram

O show está no Ar #sic #ateja #festa

Uma publicação partilhada por José Figueiras (@josefigueiras) a



Conhecido como sendo um dos "bombeiros de serviço na SIC", a carreira de Figueiras teve altos e baixos, mas manteve sempre um sorriso em relação ao futuro. Agora diz que tem um pé de meia confortável que lhe vai permitir afastar-se da televisão.

José Figueiras tem 52 anos, está divorciado de Eva, com quem tem dois filhos. Garante que tem atualmente "namorada, mas é vida privada".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável