
José Luís conseguiu azedar de vez a relação com Graça ao fazer comentários para humilhar a empresária de 55 anos de idade.
"Tu hoje disseste-me, de manhã, que eu não era uma boa dona de casa", comentou Graça nos diários do programa da SIC, ao que José responde: "Não és grande coisa, verdade. Não me parece. É a minha opinião. Porque agora estás a dizer aqui que passas as minhas camisas, mas quando te disse tu riste na minha cara, como se isso fosse uma coisa do outro mundo".
A discussão matinal continua ? #CasadosAPrimeira
Graça tenta defender a divisão das tarefas domésticas, sem sucesso. "Eu acho que não é de outro mundo. Acho que nos dias de hoje se não temos uma empregada a quem pagar para passar a nossa roupa temos nós cada um passar".
A discussão entre o casal continua até a empresária do Porto apontar a falta de sexo. "Os teus interesses são ler o jornal e ver futebol. Não sei se estás esquecido, nós estamos casados e não fazemos amor".
Noutro momento Graça revela a sua decepção ao perceber que a vida em Lisboa não está a ser o que imaginou durante a lua-de-mel em Cabo Verde. "É um homem muito primário e realmente não era isso que eu estava à espera", comentou.
Recorde-se que o casamento de Graça e José Luís, aquele parecia ter possibilidades para continuar, já chegou ao fim por causa das desavenças em casa.