
Alguma imprensa italiana tem novas revelações sobre um suposto casamento secreto de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.
De acordo com o site 'Velvet Gossip' e a nova edição da revista 'Novella 2000', o jogador deu o nó numa cerimónia à porta fechadas em Marrocos para evitar os olhares indiscretos e para que o enlace fosse tornado público.
"Percebi tudo no dia 29 de agosto", disse uma fonte que não quis ser identificada, citada por aquelas publicações. "Naquele dia, CR7 foi à Madeira com os seus advogados e alterou o testamento para proteger também Georgina. Antes disso os seus bens eram administrados pela sua mãe, Dolores".
De acordo com a mesma fonte, Ronaldo continua a negar o casamento com Gio por causa de Dolores Aveiro, que teve alguns conflitos no passado com a espanhola de 25 anos de idade.
Tal como a FLASH! noticiou, Ronaldo terá mesmo feito alterações no seu testamento para dar maiores poderes a Georgina. Dolores continuaria a ser a sua pessoa de confiança no documento, mas esta alteração foi realizada em maio, em Lisboa, e não em agosto e na Madeira, como indica o site italiano.
A viagem do casal a Marrocos aconteceu também há seis meses - supostamente para acompanhar as obras de um novo hotel CR7.
Recentemente em entrevista a um canal inglês, Cristiano Ronaldo garantiu que ia casar, também para realizar o sonho da mãe, mas que até ao momento não tinha data para a cerimónia.
Gio também já falou várias vezes de que quer casar-se com o pai da filha, mas remeteu esse desejo para um futuro próximo, recusando apontar datas.
O casamento, que deverá ser um dos mais mediáticos do mundo, deverá acontecer após Cristiano Ronaldo deixar o futebol, mas como ele próprio tem dito, esse dia ainda não está para chegar... até porque se sente com "27 anos biológicos".