
Na primeira entrevista de Georgina Rodríguez, 25 anos de idade, ao canal de televisão espanhol, Telecinco, a namorada de Cristiano Ronaldo deixou claro que está a viver um sonho e que o casamento faz parte dos planos do casal.
"Sempre me imaginei a ser feliz com o meu marido e os meus filhos, e é isso que sou hoje. Tenho filhos maravilhosos, um homem que me ama e cuida de mim. E eu também o amo e cuido dele. Sou muito feliz a partilhar a minha vida com ele", disse a jovem espanhola ao programa 'Ya es Mediodía'.
Ainda que não seja uma prioridade, oficializar a relação com o craque da Juventus é uma certeza: "É claro que o casamento faz parte dos nossos planos, mas não para já. Temos outros projetos muito interessantes para o futuro."
Com a vida familiar de Gio e CR7 a aumentar de protagonismo, a relação da modelo espanhola com a sogra, Dolores Aveiro, parece seguir o caminho oposto. São públicas as divergências entre as duas, com afirmações polémicas e "bocas" nas redes sociais que denunciam o mal-estar entre as duas mulheres mais importantes na vida de Cristiano Ronaldo.
E, quando se pensava que tudo pertencia ao passado e que as divegências entre elas tinham sido ultrapassadas, voltam novas provas que a relação entre a matriarca dos Aveiro e Gio continua tensa.
As duas mulheres assistiram aos dois últimos jogos da Juventus – contra o SPAL e o Leverkusen – nas bancadas do estádio Allianz, em Turim. Georgina e Dolores estiveram sempre separadas e não trocaram palavra. A espanhola ficou numa ponta, ao lado de Cristianinho, a madeirense no lado oposto, com o namorado, José Andrade, a ficar sentado entre as duas.