Notícia

drama

Choque e sofrimento: Malato acusa a mãe de cortar relações por ele ser gay e culpa as Testemunhas de Jeová

Os dramas sucedem-se na vida de Malato: depois de ter perdido o pai, vítima de cancro, e ter terminado o namoro com João Caçador, agora é a mãe do apresentador que sai da sua vida. "Estou disponível para adopção!", escreve, desolado, num texto que está a chocar os fãs.
11 de outubro de 2018 às 08:49
José Carlos Malato: as melhores imagens
José Carlos Malato
Malato como nunca o viu e ouviu
José Carlos Malato ao lado do amigo João Caçador
José Carlos Malato
José Carlos Malato
Malato com o vizinho Goucha
José Carlos Malato
José Carlos Malato
O apresentador quer uma casa mais pequena no Alentejo
José Carlos Malato
José Carlos Malato
José Carlos Malato
José Carlos Malato
José Carlos Malato
malato
José Carlos Malato
José Carlos Malato
malato
José Carlos Malato escreveu esta noite de quarta-feira um texto que está a chocar os seus fãs. O apresentador da RTP, que perdeu o pai, vítima de cancro, em maio, partilhou uma fotografia com a mãe, Margarida, e acusou-a de ter cortado relações com ele... por ser gay.

"Perdi o meu pai há 5 meses, em circuntâncias trágicas. Como se não bastasse, temo ter perdido também a minha mãe, neste tempo que passou", começa por escrever.

...
José Carlos Malato e a mãe Margarida
É então que Malato, que assumiu publicamente ser homossexual no início do verão, depois da morte do pai, aponta o dedo às Testemunhas de Jeová, a religião da progenitora – e da qual ele também já foi seguidor – para justificar o súbito afastamento.

"Sou desassociado há mais de 30 anos das Testemunhas de Jeová e, por essa razão, a minha mãe foi proibida/proibiu-se (?) de privar comigo e com a minha irmã, vir a nossa casa, tirar fotografias, andar conosco na rua. Porque somos desassociados desta organização fundamentalista e radical e, eu, porque sou gay", atira, inesperadamente.

Veja as imagens de Malato em marchas gay
A verdade é que, apesar de Malato ter decidido falar do assunto publicamente, aparentemente já em tom de desespero, a crise familiar parece ser bastante recente, já que a última vez que Malato se mostrou num encontro com a mãe foi há exatamente 1 mês, no dia 11 de setembro:

View this post on Instagram

Tarde com duas jeitosas! #anamalatocunha #mãe #josecarlosmalato

A post shared by josecarlosmalato (@josecarlosmalato) on



Malato deixa então um apelo bizarro. "Na qualidade de orfão de pai e mãe, estou disponível para adopção! Quem precisar do carinho de um filho amoroso, exemplar, com as minhas características. candidate-se! Como diz Tom Veloso ‘todo o homem, precisa de uma mãe!’", escreve.

Recorde-se que também no campo amoroso Malato vive tempos difíceis: terminou o namoro com o fadista João Caçador há apenas 2 semanas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Francisco Botelho 22.05.2019

Grande Mãe, já subiu pontos na minha consideração.... ter um filho roto deve ser um desgosto tão grande como perder um filho. O apanha-bilhas do Malato não tem ideia do que faz sofrer a Mae. Tem todo o meu apoio, minha senhora....

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável