'

Notícia

Polémica

"Como se pode fazer isto?" São José Lapa destrói nova música de Marco Paulo

Consagrada atriz ouviu a versão portuguesa de 'Bella Ciao' do cantor popular e ficou horrorizada.
21 de fevereiro de 2021 às 12:39
A carregar o vídeo ...
Marco Paulo, de 76 anos de idade, esteve na 'Casa Feliz', da SIC, a apresentar o seu novo tema, 'Adeus Adeus', uma versão portuguesa de 'Bella Ciao', conhecida por ser uma canção da resistência antifascista, durante a Segunda Guerra Mundial e que voltou a ganhar força com a série 'La Casa de Papel'. 

Quem ficou incrédula com esta adaptação do cantor português foi São José Lapa. A consagrada atriz, de 69 anos de idade, não demorou até expressar a sua opinião, através da sua página de Facebook. "Ai, a tradução do 'Bella Ciao' pelo Marco Paulo. Ai, como se pode fazer isto?!", questionou, mostrando o seu desagrado. 

Os comentários multiplicaram-se e várias foram as figuras públicas que também fizeram questão de partilhar a sua opinião. ""Devia ser proibido tanta estupidez", escreveu o ator Carlos Sebastião. "Que horror…", expressou Ana Maria Lucas, antiga apresentadora de televisão.

Também a atriz Helena Isabel deu o seu parecer negativo a Marco Paulo:"Já a utilização da canção na série La Casa de Papel era questionável."

Até ao momento, Marco Paulo manteve-se em silêncio quanto às duras críticas feitas à "sua" canção.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever