
A concorrente de 'Hell's Kitchen' Cândida Batista voltou a denunciar o assédio sexual que tem vivido desde que entrou no programa de Ljubomir Stanisic.
"Já chegaram a questionar se eu tinha ido para a cama com os meus antigos chefes para conseguir bons empregos", contou a chef e modelo num comunicado citado pelo 'Notícias ao Minuto'.
Na mesma nota, Cândida contou que o seu perfil de modelo na página 'OnlyFans' tem sido um dos pontos de mais críticas por ela publicar fotografias profissionais sensuais.
"Encontraram o meu perfil no OnlyFans e tentam diminuir-me como profissional por eu publicar fotos sensuais na internet", disse.
"São alguns comentários nesse estilo, mas quando querem falar mal nunca é sobre cozinha", acrescentou.
Cândida tem sido a concorrente que mais denuncia o assédio e os confrontos com os colegas. Recorde-se que a chef já era uma forte ativista sobre os direitos das mulheres antes de entrar no concurso da SIC. No passado, acusou o dono do restaurante onde trabalhava de assédio sexual. "Depois de um certo tempo de assédio, ele me agarrou no vestiário. Esse foi o ápice, não aguentei a pressão e o denunciei", afirmou ao 'Ego'. Na sequência da denúncia, a chef foi demitida.