
Desengane-se quem pensa que Cristina Ferreira está milionária "apenas" com os ordenados que tem vindo a auferir ao longo da sua carreira, cujos dividendos irão aumentar ainda mais com a transferência para a SIC.
A apresentadora é, também, uma mulher de negócios bem-sucedidos e que ajudam a aumentar (e muito) a sua fortuna pessoal.
Os bolsos de Cristina Ferreira não se enchem apenas com os ordenados da televisão. Abriu, com dois sócios, a Luvin Content, Lda, empresa desconhecida da maioria das pessoas mas que é a responsável pela gestão das redes sociais de inúmeros famosos.
Judite Sousa, Iva Lamarão e Joana Duarte mas também como a atriz Cláudia Vieira, o apresentador João Manzarra ou o amigo Rúben Rua são alguns dos clientes famosos, que dão dinheiro a ganhar por terem posto nas mãos da empresa de que Cristina é sócia, a gestão dos seus negócios digitais.
A Lovin Content, Lda. tem 28 empresas de vários tipos de serviços e produtos na lista de clientes.
PUBLICIDADE E MILHÕES
Negócios cruzados dentro da mesma empresa levam a agência também a encarregar-se de fazer a ponte entre alguns desses famosos e as marcas, no sentido de pôr a mexer o mercado, na área digital, através de blogs e redes sociais.
Só em 2016, segundo a revista Sábado, a Luvin recebeu 269 mil euros em vendas e prestação de serviços e obteve 23.299 euros de resultados líquidos.
Outro caso de sucesso, longe dos olhares dos admiradores, é a agência Notable. Esta empresa, além da gestão de carreira da própria Cristina Ferreira, trata da vida empresarial de outros famosos, como é o caso da atriz Rita Pereira, da apresentadora Bárbara Guimarães e também de Pedro Teixeira, entre muitos outros. Há ainda quatro marcas clientes da Notable.
Leia toda a história na revista TV Guia desta semana, já nas bancas.