
Antes de falar da dupla Pedro Alves e Teresa, A Pipoca Mais Doce começou por dar a sua opinião sobre o comportamento da antiga cabeleireira dentro da casa mais vigiada do país.
"A única coisa que pode justificar isto é [as críticas constantes de Teresa] que está em missão. Ela é contratada pelo 'Big Brother'. Quando acontece alguma coisa, vai cinco minutos antes ao Confessionário e dizem-lhe: 'Agora vais lá lixar isto tudo, dizes que é uma porcaria'. Só pode", disse a comentadora com a carga irónica que lhe é conhecida. Mas foi ainda mais longe: "Está constantemente neste registo. É tudo mau, tudo chato, ela não faria assim, faria de outra maneira. Ela nunca tem uma coisa simpática para dizer". "Até pode dizer: 'Hoje estás bem, mas já te vi mais magra'. Nunca há nada inocente! Deve ser muito cansativo lidar [com ela]", atirou Ana Garcia Martins.
Mas foi ainda mais longe: "Está constantemente neste registo. É tudo mau, tudo chato, ela não faria assim, faria de outra maneira. Ela nunca tem uma coisa simpática para dizer".
"Até pode dizer: 'Hoje estás bem, mas já te vi mais magra'. Nunca há nada inocente! Deve ser muito cansativo lidar [com ela]", atirou Ana Garcia Martins.
"Isto lembrou-me umas personagens de uma peça que voltou agora que é a 'Avenida Q' (…) que são os ursinhos das ideias de merda. Isto foi todo um rol de ideias de merda que eles tiveram aqui, desde boicotarem a prova até esta ideia maravilhosa que o Pedro teve de 'ah, vamos brincar com álcool e lume', podia ter corrido bastante mal para ele, para a Teresa, podiam ter pegado fogo àquilo tudo…", avançou a blogger.
Ana Garcia Martins voltou à carga contra Teresa: "Quando as coisas não lhe correm de feição, quando não são feitas à maneira dela, que é sempre, pronto, tem esta atitude negligente e o ar com que ela faz isto (…) é uma prova solidária mais que não fosse por isso podia ter a dignidade de se empenhar e de fazer isto (…) juro que não consigo perceber a atitude desta dupla".