
O sonho de Diogo de entrar num 'reality show' já tem 20 anos. Apesar de ser apenas uma crianças, o gestor de marketing digital ficou encantado com o primeiro 'Big Brother', que decorreu no ano de 2000, por influência do pai.
Quem o conta é o próprio progenitor do concorrente, Victor, que deu ao filho a possibilidade de conhecer Zé Maria, o vencedor da primeira edição do formato em Portugal. "Vou contar aqui uma coisa muito engraçada. Desde o primeiro BB que vejo estes 'reality shows', e conheci o Zé Maria. Trabalhava no Porto e a minha empresa inaugurou um stand de automóveis e a estrela convocada para a inauguração foi o Zé Maria que tinha acabado dias antes de vencer o primeiro o programa", relembra.
Diogo ficou encantado com Zé Maria à primeira vista. De tal forma, que não largou o alentejano nos dias que se seguiram. "O Diogo andou três dias com o Zé Maria e comigo porque nós é que o conduzimos para onde ele queria. E desde então o Diogo dizia que queria participar num 'reality show'. E pronto…"
O sonho tornou-se realidade e, tal como Zé Maria, Diogo conquistou os portuguese desde o primeiro segundo. No entanto, não conseguiu o primeiro lugar. O gestor de marketing digital ficou em segundo lugar na edição apresentada por Cláudio Ramos.