
O ex-noivo de Margarida Aranha ficou ofendido com as declarações da estrela de 'reality shows' no programa de Fátima Lopes e vai abrir um processo judicial.
Em entrevista à 'TV 7 Dias', Milos Kant garantiu que quer "recuperar a reputação na TVI" e por isso vai seguir a via judicial. "Eles chamaram-me de predador. Nunca vou aceitar essa acusação de baixo nível", afirmou o dono de uma casa de strip tease.
Tudo começou com as novas declarações de Margarida, de 27 anos de idade, em que afirmou que Milos tornou-se agressivo depois do pedido de casamento na passadeira vermelha do festival de Cannes e que ela sentiu-se "meio violada".
Milos, de 60 anos, diz também que Margarida mentiu quando afirmou que só tiveram sexo depois do noivado. "Fizemos sexo no meu apartamento na noite de sexta-feira, quando ela chegou à Suíça". O empresário afirmou ter vídeos em que a ex-Love on Top diz como "queria ter sexo". "Ela explicou-me durante 15 minutos como queria fazer sexo, quando e quais os brinquedos e cremes que eu tinha de usar", explicou.