
Margarida Aranha decidiu revelar os segredos sobre a intimidade da sua relação com o empresário suíço Milos Kant, que envolveu um pedido de casamento na passadeira vermelha de Cannes e acusações de agressões.
Em conversa com Fátima Lopes, a ex-Love on Top revelou como foi surpreendida com o pedido de casamento, mas decidiu aceitar. "Eu inicialmente não tive interesse absolutamente nenhum, mas na altura, na Tailândia, ele era tão atencioso e tão querido […] eu comecei a achar que era possível começar a apaixonar por uma pessoa assim".
"No dia logo a seguir ao pedido de casamento começaram as exigências", disse a jovem. O acordo até ali não envolvia sexo, só a companhia dela, afirmou Margarida, mas Milos terá mudado o discurso com o anel de noivado.
"Nem no dia que eu te peço em casamento tu tens relações sexuais comigo. Isso não é normal numa relação", descreveu Margarida, de 27 anos de idade. "Acabei por ceder, envolvi-me com ele [...] Sentia nojo de mim própria", revelou, acrescentando que se sentia "violada."
Milos Kant - que tem cerca de 60 anos mas ela não sabe confirmar - a terá proibido de estar com outros homens e cortado com a mesada.
Esta não é a primeira vez que Margarida revela como era a intimidade com o ex-noivo. Há um ano, a ex-Love on Top fez um vídeo que afirmou que o relacionamento estava centrado só "na companhia". "Não envolvia sexo… Em troca, ele ajudava-me com as minhas despesas".