
Fernanda Serrano assumiu que o divórcio "é um fracasso", revelando que tudo fez para manter o casamento com Pedro Miguel Ramos, com quem esteve 15 anos, mas que chegou uma altura em que o amor acabou e que era tempo de seguirem com vidas separadas.
O antigo apresentador foi obrigado a sair de casa, que está em nome da atriz, mas decidiu ficar a morar perto do condomínio de luxo onde estão os filhos, que ficaram a morar com a progenitora e os avós, que se mudaram para a moradia de Serrano.
De acordo com a TV Guia, Pedro Miguel encontrou uma casa para morar a menos de um quilómetro da vivenda onde morou nos últimos anos, de forma a poder acompanhar de perto, dentro do possível, a vida dos 4 filhos, todos menores.
Apesar desta proximidade física entre as habitações do ex-casal, nesta altura não existe espaço para muitas conversas: "Eles optaram por se afastar nesta fase. O divórcio nunca é um processo fácil", diz fonte próxima do ex-casal à TV Guia.
Recorde-se que esta separação há muito pré-anunciada aconteceu pouco tempo depois da morte da mãe de Pedro Miguel Ramos, um momento difícil em que pode contar com a força de Fernanda Serrano.