
O mistério da morte do cabeleireiro Eduardo Beauté, 52 anos de idade, começa a estar mais próximo de ficar resolvido.
Recorde-se que o 'hair stylist' foi encontrado sem vida, na tarde de sábado, dia 7, no quarto do apartamento onde vivia nas Twin Towers, em Lisboa, vestido apenas de shorts, negro do pescoço para cima.
Foi Alice, a empregada de confiança e amiga de Beauté, quem encontrou o inanimado neste cenário trágico, após ter sido contactada pelos sócios italianos – dois homens e uma mulher – do cabeleireiro que não conseguiam falar com ele. Estes italianos são empresários que iam abrir um cabeleireiro numa das zonas mais in da cidade de Lisboa e que contavam com a ajuda de Eduardo Beauté, que seria o responsável pelo espaço.
Desde a primeira hora, as autoridades consideraram todos as possibilidades, desde crime a causas naturais, passando pelo suicídio. Agora, a hipótese de ter havido crime na morte do mediático cabeleireiro está afastada. De acordo informações de fonte policial ao 'JN', as investigações ao local colocaram de parte "a intervenção de terceiros".
O caso passou agora para a alçada da PSP e do Instituto de Medicina Legal. A preocupação mantém-se quanto ao futuro dos filhos de Beauté, Bernardo, 8 anos, Lurdes, 7, e Eduardo, de 4.