
A marca 'Eduardo Beauté' vai a leilão por dívidas a um credor e o conhecido cabeleireiro poderá ter o negócio em risco. No e-Leilões [site oficial da Ordem dos Solicitadores no qual se vendem bens executados por dívidas], a marca de Eduardo Beauté tem, até ao momento, como licitação;o mais alta uma oferta de 2525 euros. O leilão termina apenas no próximo 5 de julho.
Contactado pelo 'Correio da Manhã', Beauté garantiu que o assunto já está resolvido. "Tudo está a ser tratado pelos meus advogados e eu já recuperei a marca, por isso brevemente irá deixar de estar disponível no site".
Nega estar a passar por uma crise financeira e adianta apenas que "são coisas que acontecem a um empresário". "Há dias menos bons, como todos sabem. Este caso é decorrente de uma dívida a um credor e claro que, nestas situações, eles tentam ir ao que mais valioso temos, que é a marca. Mas já está tudo regularizado", afiançou.
Resolviddo ou não, a verdade é que este é mais um duro revés na vida de Eduardo Beauté, que nos últimos tempos não conseguiu esconder o quanto estava a sofrer com o final do seu casamento com o modelo Luís Borges. Muito afetado com o fim desta relação, o cabeleireiro teve de ser internado para recuperar de uma depressão que o deixou visivelmente abatido.
Os três filhos do ex-casal, Bernardo, de sete anos, Lurdes, de seis, e Edu de três, foram a âncora salvadora de Eduardo que vê nas crianças a sua maior e melhor razão para continuar a lutar.