
Júlio Isidro, um dos apresentadores mais respeitados da televisão portuguesa, não se coibiu de dar a sua opinião sobre o trabalho de Filomena Cautela na condução do concurso da estação pública 'Quem Quer Ser Milionário".
"QUEM QUER SER COMO A FILOMENA", começou por escrever o apresentador fazendo uma alusão ao nome do programa e percebendo-se de imediato que iria falar da colega.E assim foi: "Só tem que apresentar este concurso com elegância, sem exuberância e o coração a transbordar de alegria. Que prazer ver o quem quer ser... Um beijinho do tio Julião", concluiu o elogio público.
Mas o que foi de estranhar é que esta mensagem curta e bonita suscitasse logo alguma polémica. Em resposta à opinião de Júlio Isidro escreveu uma internauta:
"É um comentário muito parcial" acusou. Rapidamente outros seguidores do apresentador se insurgiram contra este comentário. O próprio Júlio Isidro respondeu: "Com todo o respeito lhe digo que o meu comentário não pode ser parcial porque não há outra parte. Logo, não há comparações. É apenas a apreciação de um trabalho de uma profissional da minha área. Cumprimentos".
Escreveu outra fã do apresentador: "A ver se eu percebi. Para não ser imparcial, o Júlio Isidro tinha de dizer mal da Filomena, era isso? Francamente, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas por alma de quem é que não se pode dar um elogio a um colega?". E ainda uma outra: "Eu sou ignorante alguém pode aqui explicar onde está a grosseria de Júlio Isidro? Mesmo que ele não concordasse, não é profissional para dizer mal doutro profissional, não entendo!"