
A transferência milionária de Cristina Ferreira para a SIC continua a dar que falar.
Desta vez é Bruno Santos, o diretor-geral de Antena e Programas da TVI, quem arrasa com a apresentadora que começa no dia 7 de janeiro a dar a cara pelo canal de Carnaxide.
Segundo a revista 'TV7 Dias', no dia de apresentação da grelha da estação de Queluz de Baixo, as palavras de Bruno Santos quanto a Cristina Ferreira foram pouco amigáveis. "Nós já virámos a página da Cristina, estamos a trabalhar como se ela não existisse. Como de facto já acontece", afirma.
O brasileiro vai ainda mais longe e dá a entender que a antiga "galinha dos ovos de ouro" não era assim tão essecial ao canal. "Sempre disse que ela não era o principal rosto da TVI, nunca assumi isso. Eu disse que a TVI tem uma primeira linha que passa pelo Goucha, pela Fátima e onde a Cristina também estava, mas nunca foi o principal rosto." Bruno Santos faz ainda questão de frisar que a apresentadora nunca teve priviégios em relação aos outros rostos do canal. "Tínhamos um tratamento de igualdade para essas três pessoas."
Desavalorizando a saída de Cristina Ferreira, o diretor-geral de Antena e Programas da TVI afirma que esta "não é a primeira vez que saiem e entram pessoas aqui. Claro que tudo é uma ameaça. Estamos no mercado e estamos muito atentos ao que a concorrência está a fazer e, agora realmente, estamos preparados para um concorrência aguerrida."
Quanto ao 'Apanha Se Puderes', programa apresentado pela "saloia da Malveira" e Pedro Teixeira, que continua em antena, Bruno Santos explica o motivo: "São muitos milhares de euros que estão ali investidos, não fazia sentido [parar a emissão]."