Notícia

Romance

Inês Herédia chora por ter perdido a mulher da sua vida

A atriz de 28 anos é hoje casada com Gabriela Sobral mas fez loucuras para reconquistar o amor de outra mulher.
11 de outubro de 2018 às 20:05
Inês Herédia vive um dos momentos mais marcantes da sua vida pessoal. Casada desde fevereiro com Gabriela Sobral, está grávida pela primeira vez, de gémeos. Mas já fez loucuras por amor a outra mulher. 

Em conversa com Ana Marques e Cláudio Ramos esta quinta-feira, 11, no 'Queridas Manhãs', a atriz de 28 anos de idade revelou que deixou passar uma grande oportunidade para a sua carreira por causa de uma ex-namorada.

"Estava loucamente apaixonada, mas a relação tinha acabado. Ninguém sabia, porque eu estava dentro do armário. Entrei numa escola em Nova Iorque para ir estudar teatro e não fui para reconquistá-la e fiquei cá", contou.

Apesar da decisão, Inês não conseguiu reconquistar esta mulher, cujo nome não revelou. "Ganha-se tanto. É horrível mas tu ganhas tanto com as decisões que tomas e que não são egoístas. Aquilo não foi por mim, foi: 'ela é a mulher da minha vida, vou ficar aqui e vou lutar'. De repente, o mundo acontece de maneira diferente, mas eu tinha que ficar cá porque tinha de aprender aquilo na minha vida".

Hoje, à espera dos filhos com Gabriela, Inês garante que é assim "que descobres realmente o amor que alguém sente por ti". Os bebés Luís e Tomás devem nascer em 3 meses.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável