
Dolores Camarinha, 61 anos, irmã do conhecido empresário algarvio e ex-concorrente de 'reality shows' Zezé Camarinha, de 66, foi condenada pelo Tribunal da Relação de Évora a uma pena suspensa de três anos e meio de prisão e a pagar 70 mil euros de indemnização à mãe de ambos, Inácia Felisberto, de 89 anos, pelo crime de abuso de confiança, informa a 'TV Guia'.
Há sete anos, Zezé Camarinha apresentou queixa contra a irmã acusando-a de sequestro agravado, violência doméstica agravada e abuso de confiança na pessoa da mãe de ambos, da conta de quem, alegadamente, Dolores subtraiu dinheiro.
Ainda segundo o ex-concorrente do 'Big Brother VIP' em 2013, na TVI, a irmã vendeu por 137 mil euros a moradia da mãe no Algarve que valeria 300 mil, dinheiro que se terá apropriado na íntegra para adquirir um apartamento em Setúbal que registou em seu nome.
Em declarações àquela revista, Zezé Camarinha explica o que viveu em todo este processo e o que ainda sente em relação à irmã. "Está fora de questão perdoar-lhe. É uma pessoa sem escrúpulos, com mau íntimo e mau-caráter. Nem os filhos querem saber dela. Fiquei doido quando isto aconteceu. Confesso que não conhecia esta sua faceta. Agora vou executar o que o tribunal decidiu e essa senhora. Se não tem como devolver o dinheiro da minha mãe, vai morar para o olho da rua", dispara o empresário algarvio que também foi alvo de difamação por parte de Dolores quando concorreu ao BB VIP: "Foi afirmar para as revistas que eu era um malandro e um bandido. O tribunal condenou-a a pagar-me 2.500 euros por difamação. E vai pagá-los, mais cedo ou mais tarde", garantiu.
Leia mais na 'TV Guia' desta semana.