
Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento e diretor de Programas da SIC, usou as redes sociais para "cantar vitória", ou seja, não deixou passar em branco as boas audiências da estação de Paço de Arcos e o facto de conseguir manter a liderança durante tantos meses consecutivos.
"A SIC liderou em todos os programas emitidos desde o 'Casa Feliz' até ao 'Passadeira Vermelha', ao final da noite. Mais de 16 horas consecutivas a merecer a preferência do público. Uma vitória colectiva e um prémio justo para o empenho e talento de todos. Obrigado!", escreveu Daniel na sua conta de Instagram.
Não deixa de saltar à vista o facto de nesta legenda realção que se trata de "uma vitória coletiva e um prémio justo para o emprenho e talento de todos". Uma indireta para Cristina Ferreira que tem tendência a centrar as coisas em si.
Senão veja-se como é que a nova diretora de Entretenimento e Ficção respondeu ao "rival": "A TVI não ganhou hoje, não vai ganhar amanhã. Eu ainda não apareci na televisão [...] Vai dar certo".
Por esta mensagem entende-se que Cristina Ferreira está convencida de que vai conseguir inverter as audiências no dia em que voltar a dar a cara frente às câmaras. Esse, a seu entender, será o dia em que a TVI vai voltar a cantar vitória.