
João Baião anunciou que está infetado com covid-19.
O apresentador da SIC deu a notícia nas redes sociais, garantindo que sempre cumpriu todas as regras, e que, por isso "pode mesmo acontecer a qualquer um".
"Olá boa noite! Apesar de todos os cuidados que tenho tido, pode acontecer a qualquer um. E aconteceu -me! Hoje testei positivo à covid 19, aguardo ainda o resultado de um segundo teste mas tenho que seguir as recomendações da DGS e ficar em casa confinado. Estou bem sem qualquer dos sintomas mais comuns deste vírus. Pode mesmo acontecer a qualquer um. Protejam-se! Não facilitem!", escreveu.
Diana Chaves, a sua colega de 'Casa Feliz', da SIC, está em isolamento profilático, e a produção já fez saber que o programa continuará sem eles esta sexta-feira... só não se sabe em que moldes.
"Na sequência do teste positivo à covid-19 de João Baião, o apresentador ficará em isolamento, tal como Diana Chaves, cujo o resultado do teste foi negativo. Ambos estão bem. O programa Casa Feliz será readaptado nos próximos dias em função desta dupla ausência", pode ler-se na conta oficial de Instagram de 'Casa Feliz'.
Além disso, uma vez que Baião está em vários programas da SIC, teve consequentemente contacto com dezenas de funcionários da estação de Paço de Arcos, desde colegas, produção até equipa técnica, o que vai levar certamente a muitos improvisos na estação nos próximos dias.
Apesar de ter o vírus, Baião mostra-se divertido como sempre; o apresentador partilhou uma imagem sua a conversar com Tânia Ribas de Oliveira, recordando que a apresentadora da RTP também já teve infetada com o vírus.
"Estive a ter aulas de covid com a catedrática no assunto. Ah ah ah!
Muito obrigado meu Amor minha Tânia Ribas de Oliveira! Não podemos dar confiança a este vírus mas temos mesmo que cumprir todas as regras de segurança. Protejam-se!", escreveu.
"Não há covid que lhe tire a energia nem o sorriso! As melhoras, meu Amor! Protejam-se e cumpram, pf", escreveu Tânia.