Notícia

Polémica

Júlia Pinheiro confirma que SIC afastou Bárbara Guimarães

Durante um almoço, Júlia Pinheiro confirmou que a SIC afastou Bárbara Guimarães da apresentação de programas por causa do polémico processo de divórcio com Carrilho.
Por João Bénard Garcia | 31 de janeiro de 2017 às 16:10
...
Júlia Pinheiro confirma que SIC afastou Bárbara Guimarães
Foto: Pedro Simões
Durante a audiência de julgamento do processo interposto por Bárbara Guimarães, de 43 anos de idade, ao ex-marido, Manuel Maria Carrilho, de 65, Felipa Garnel, testemunha da apresentadora da SIC, afirmou que Júlia Pinheiro lhe confirmou que a SIC não queria Bárbara Guimarães a apresentar programas enquanto estivesse a decorrer o polémico processo de divórcio.

Foi num almoço entre Garnel e Júlia Pinheiro, que a apresentadora do 'Queridas Manhãs' e diretora da SIC confirmou o afastamento de Bárbara Guimarães. "Enquanto o assunto da Bárbara não estivesse resolvido isso iria inibi-la de apresentar programas na SIC", revelou a antiga diretora de uma revista de social durante a audiência.

Segundo a testemunha, "um apresentador de televisão que tenta passar uma mensagem positiva não pode ser superado pela realidade negativa da sua vida", disse, acrescentando que, no caso de Bárbara Guimarães, "o processo judicial está a ser tão avassalador que é impossível que Bárbara consiga passar uma boa imagem".

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;