
Luciana Abreu antecipou-se a Daniel Souza e veio a público confirmar, no dia 25 de março, a separação, alegando, depois, que tinha sido vítima de violência doméstica, à semelhança do que tinha acontecido com Yannic Djaló.
Foi escrito que o fim do casamento aconteceu por causa das violentas discussões entre ambos, nomeadamente porque o guia turístico, que desde o enlace se tinha tornado agente da cantora, teria retirado algum dinheiro das contas de Luciana, e que seria viciado em jogo, onde gastaria muito dinheiro.
Daniel Souza tem estado em silêncio, recusando comentar tudo aquilo que Luciana disse sobre o fim do casamento, mas há, agora, uma nova versão sobre o que terá levado ao fim a relação. De acordo com a 'TV Mais', foi Daniel Souza que colocou um ponto final no casamento e que saiu de casa por iniciativa própria. Isto depois de o casal ter feito uma viagem a Cabo Verde numa derradeira tentativa de reconciliação depois de rumores de que o casamento
estava por um fio.
Entretanto, Luciana reage às notícias com uma "boca" nas redes sociais, que parece ter como destinatário o pai das suas gémeas: "Há uma sutil (sic) similaridade entre as pessoas e os sapatos: se machucam é porque não servem".
Este promete ser apenas mais um capítulo na "novela" da vida real que é a vida de Luciana Abreu, que depois de ser afastada de uma novela da SIC se dedica a presenças em discotecas, pagas a peso de ouro.