'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Maria Leal revela sofrimento com acusações do ex-marido e tenta proteger os netos

A artista abre o livro dos dias duros e de sofrimento. A única preocupação é resguardar a família: os filhos e os netos.
13 de dezembro de 2018 às 11:21
Maria Leal
Maria Leal
Maria Leal
Maria Leal
pub
Maria Leal
Maria Leal
Maria Leal
pub
Maria Leal
Maria Leal
Maria Leal
pub
Maria Leal
Maria Leal
Maria Leal
Maria Leal
Maria Leal
Maria Leal
Maria Leal
Maria Leal
Maria Leal
Maria Leal
Maria Leal

Este é, seguramente, um ano que Maria Leal quer esquecer rapidamente. A polémica em redor da cantora foi mais que muita com o ex-marido, Francisco d'Eça Leal, a acusá-la do desvio de cerca de 1 milhão de euros.

Durante semanas, a controvérsia e as acusações atingiram de forma violenta Maria Leal. Em entrevista à revista 'Maria', a artista abre o livro desses dias duros e revela o grande sofrimento: "Chorei durante dias entre as quatro paredes da minha casa."

Maria Leal diz que há um diferença entre a artista e a mulher e que sofre com a maldade. "Toda a gente conhece uma Maria artista, cantora, mas há um outro lado muito importante que é a Maria mulher e as pessoas confundem as coisas. Muitas vezes dizem maldades. (...) Na minha vida não sou assim. Nunca gostei de falar mal de ninguém, até hoje não falo. (...) Às vezes, sinto-me muito magoada por preferir ficar calada e penso: 'bolas Maria, se tu falasses'."

E, segundo as declarações da cantora, foi em silêncio que sofreu com as acusações do ex-marido. "É muito duro ouvir determinadas coisas e, no meu interior, saber que o melhor é permanecer em silêncio, caso contrário a história iria ser muito pior. (...) Sobrevivi a todas as acusações com lágrimas. No último escândalo sobre o meu ex-marido chorei muito, chorei dias a fio..."

Grande parte da culpa deste silêncio tem a ver com a necessidade da artista em proteger a família. Com quase 50 anos de idade – apesar de não querer revelar a idade – Maria Leal quer manter os filhos e os netos longe dos holofotes do mediatismo.

"Quando me acusam de esconder as coisas... Não é o esconder, que eu não escondo nada. Tenho uma família maravilhosa. O que quero é protegê-la. Tenho filhos de quem sinto muito orgulho, tenho netos que quero muito poder ver crescer. (...) Já basta existir aqui uma Maria que é uma figura pública, não tenho ainda que expor aqueles que mais amo."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável