
Maria Leal está furiosa com Francisco D'Eça Leal, o ainda marido que a acusou de burla e roubo de um milhão de euros. Não só porque o acusa de mentir em tudo o que disse, mas também porque a situação, ampliada por duas reportagens da SIC, criou problemas familiares.
A cantora revelou à FLASH! que o momento em que o pai começou a ouvir a reportagem da SIC ficou destruído: "Ele sentiu-se mal. Sentiu-se mal com tantas mentiras que ouviu o Francisco dizer", garante Maria Leal.
Mas foi uma maleita que rapidamente passou: ao telefone, Manuel Rodrigues, assim se chama o pai da cantora, garante que a parte em que ele disse que a filha "é uma criminosa" é uma falsidade proferida pela mãe de Frandisco D'Eca Leal.
"É tudo mentira (o que Francisco contou). Eu nunca chamei à minha filha criminosa como disse a senhora Júlia. Telefonei de resto ao Francisco que me passou à mãe para dizer que o que ela tinha dito era mentira. E ela desligou-me o telefone", relatou em direto ao FLASHVidas, programa da CMTV, na manhã desta quarta-feira.
Porém, recusou comentar mais a polémica que envolve a sua filha. Maria Leal voltou a dizer que está tranquila e que vai conseguir explicar tudo em tribunal e que o caso está "entregue aos advogados e em breve será feita justiça".