Notícia

'Casados à Primeira Vista'

Medo depois de 'Casados'. Ana diz-se vítima de violência e guarda provas contra Hugo para fazer queixa na polícia

A guerra entre o casal mais polémico do programa está longe de acabar e agora pode chegar aos tribunais.
20 de janeiro de 2019 às 12:02
O divórcio do polémico casal de 'Casados à Primeira Vista', Hugo Oliveira e Ana Águas, saiu na passada terça-feira, 15, mas o pesadelo para estes 2 está longe de acabar

À saída do tribunal, a instrutora de fitness admitiu que está a considerar apresentar queixa na polícia depois das ameaças e ofensas que recebeu do ex-marido, já fora do programa. 

"Neste momento não posso falar do Hugo por questões jurídicas. Tenho ordens o advogado para não falar", afirmou Ana à 'TV 7 Dias' depois de assinar o divórcio.

"Neste momento não tenho sido incomodada, já fui. Recebi ameaças, telefonemas, difamação e injúrias à grande e tenho 'prints' de tudo. Cheguei a falar com a polícia e eles disseram-me que se isso continuasse tinha de avançar com uma queixa", explicou a participante do 'reality show' da SIC.

Ana contou com ajuda de terceiros para que Hugo parasse de enviar as alegadas "ameaças". "Mandei um recado através de uma pessoa, acho que chegou aos ouvidos de quem deveria ter chegado, e as ameaças acalmaram", disse.

O casal foi o último do programa a oficializar a separação, 4 meses depois de terem subido ao altar. Hugo, contudo, não esteve no tribunal, tendo recorrido a uma advogada para dar seguimento ao processo, por procuração.

"Estou divorciada, finalmente! É um milagre! Foi um bocadinho difícil mas agora já está tudo bem", contou Ana à saída do tribunal. Na mesma semana, Hugo esteve no programa de Júlia Pinheiro onde declarou a sua frustração. "Nem quero aquela pessoa para amiga".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável