
Hugo e Ana Águas resistiram durante nove semanas em 'Casados à Primeira Vista', mas a convivência tornou-se insuportável e este domingo surgiram pela última vez no programa da SIC. Agora os terapeuras explicam o correu mal desde que subiram ao altar.
"Ana tem um perfil mais preservado, do ponto de vista das relações, o Hugo é muito mais intenso do ponto de vista emocional", afirmou Eduardo Torgal.
"Já no casamento ela estava mais ponderada e ele queria viver um conto de fadas, os 2 já estavam expressando um pouco a forma de ser", acrescenta Cris Carvalho.
A escolha dos 2, para serem um casal, passou pela possibilidade de equilíbrio, segundo os especialistas. "Ao juntar Ana e Hugo fomos buscar uma mulher que é dominante na expectativa de tentar quebrar o padrão do Hugo, de dominar; e tentar quebrar o padrão de Ana, de ter relações baseadas só na parte física e não na parte intelectual", disse Alexandre Machado.
Mas tudo correu mal. "A grande dificuldade deste casal foi não respeitarem o espaço um do outro", disse Fernando Mesquita ao referir-se à necessidade de Ana querer afastar-se e as reações do Hugo, ao tentar forçar.
Os 2 abandonaram o 'reality show' já na reta final do programa, com acusações de ambos os lados.