
Os dois meses de internamento hospitalar uniram Ângelo Rodrigues, de 32 anos, à família, em especial à mãe, Teresa Araújo, e à irmã, Mariana.
As duas mulheres da vida do ator não arredaram pé do hospital Garcia de Orta, em Almada, onde Ângelo permaneceu cerca de 60 dias internado devido a uma septicêmia, resultado da administração de testosterona na zona das nádegas.
Este sábado, 21, o galã regressou aos ecrãs nacionais numa emissão especial de 'Golpe de Sorte'. Os espectadores desdobraram-se em rasgados elogios à aposta da SIC e enalteceram o momento em que Ângelo reapareceu junto da família da ficção.
Além de ter "derretido" o coração do público, a aparição do ator foi muito elogiada pela família. A irmã, Mariana Rodrigues, fez questão de usar as redes sociais para manifestar o orgulho.
"O nosso príncipe está de volta", escreveu a empresária.
A união de Ângelo Rodrigues com os familiares foi assumida pelo próprio durante a conversa com Cristina Ferreira. O ator deixou claro que os problemas do passado estão resolvidos.
"Fez diferença tê-los comigo. Por um lado, ainda bem que isto aconteceu porque foi a primeira vez que tive essa imagem, foi bonito. Foi comovente. De repente tinha a minha família por perto", disse.