Notícia

surpresa

Que brasa! Veja Cristina Ferreira em roupa interior e com quase tudo à mostra... e sem Photoshop!

A apresentadora despe-se para mostrar como foi duro o caminho até aos Globos de Ouro. Cristina mostra-se sexy e sem retoques.
02 de outubro de 2019 às 09:36
Cristina Ferreira surpreendeu os seus seguidores das redes sociais esta manhã de quarta-feira, partilhando a capa da mais recente edição da sua revista.

A capa mostra Cristina de sutiã e cuecas subidas, com um casaco por cima, numa das produções mais sensuais que a apresentadora já protagonizou até hoje:

...
A imagem partilhada por Cristina Ferreira
"O que tu és é muito mais forte do que aparentas. Sem Photoshop", escreveu Cristina, fazendo questão de garantir que a fotografia não tem qualquer edição de imagem.

A fotografia já lhe rendeu milhares e likes e muitos elogios, incluindo de famosos como Diogo Amaral, Raquel Tavares, Mariana Monteiro e Tânia Ribas de Oliveira.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Lidia maria Há 1 semana

a Cristina Ferreira é o Cristiano Ronaldo da televisão, uns gostam outros não. mas quanto mais os subestimam mais eles lutam para serem os melhores. Parabens á Cristina Ferreira

Anónimo Há 2 semanas

Esta alminha é ridícula com tantas apresentadoras formadas veio esta a pensar que é a ultima coca cola do deserto.
Menos sra muito menos olhe para si veja se ao espelho e resigne se à sua insignificância, mesmo com todo o dinheiro do mundo has de estar sempre a ver os outros pelo lado de fora!
Ridícula!

Anónimo Há 2 semanas

A Fátima Lopes (apresentadora), a Fernanda Serrano, Sónia Araújo .... tantas, mas tantas que a deixa num canto .
A Cristina Ferreira não é tão bonita, nem tão bem feita, nem tão sexy como dizem. Acho é muito brega e grita histericamente a falar apenas para chamar a atenção sobre ela.

Anónimo Há 2 semanas

Uma brasa??? onde?
Primeiro, é preciso saber estar e ser humilde.
O facto de ter nascido numa aldeia saloia, não quer dizer a pessoa tenha de ser tola e fazer o papel de parvinha. Gosta muito de fazer lembrar que é de Malveira e fazer papel da parva, até acho que é insulto para o povo de Malveira.
Há notícias interessantes no País, não vivemos só de Cristina!!

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável