
A cerimónia que visava premiar os mais sexy do País voltou a chamar Fernanda e António Pedro ao palco.
O ator venceu o trofeu do concurso Sexy 20 pela sétima vez consecutiva. A estrela da ficção da TVI mantém o título válido pela terceira vez.
António Pedro Cerdeira que vai integrar o elenco de ‘Alguém Perdeu’, a primeira novela original da CMTV produzida em pela SP Televisão, revelou que tem saudades de trabalhar com a atriz e amiga de longa data.
"A Fernanda era para ter sido a minha mulher na série da TVI [Onde Está Elisa?] mas por contratempos não foi possível. Agora era óptimo tê-la comigo mas ainda não é desta", lamentou.
A mulher de Pedro Miguel Ramos agradeceu a entrega do trofeu ao público e durante o seu discurso desejou boa sorte aos profissionais da televisão da Cofina.
"Não sei se o posso fazer, mas tenho a dizer que sou a favor da boa concorrência", disse antes de ser interrompida pela apresentadora Marta Viveiros.
A relevação do novo projecto da CMTV só foi tornado público no final da cerimónia com a subida dos atores, que fazem parte do elenco, ao palco.
Fernanda Serrano está ligada à TVI por um contrato de exclusividade, que a impede de aceitar outros projectos profissionais em televisão, nomeadamente na área da ficção.
A amizade com António Pedro Cerdeira vai manter-se assim por mais uma longa temporada à distância. O ator vai iniciar em breve as gravações da trama da CMTV, enquanto a sua amiga de longa data deverá integrar a próxima aposta da estação de Queluz.
Recorde-se, Fernanda Serrano e António Pedro Cerdeira tornaram-se grandes amigos após interpretarem um par romântico na novela "Tu e Eu", da TVI, em 2006.