
Fernanda Serrano voltou a ser considerada uma das mulheres mais sexy do país.
A atriz de 44 anos foi eleita vencedora do prémio Sexy Platina na ‘Gala Sexy 20’, do Correio da Manhã, e derrotou as apresentadoras Cristina Ferreira e Fátima Lopes, que se encontravam entre as melhores posicionadas para atingir a distinção.
"É sempre uma honra e um privilégio receber um prémio, enaltece-nos o ego. Sabe sempre muito bem, quem diga o contrário mente", disse sorridente.
"Pena que elas [Cristina Ferreira e Fátima Lopes] não estivessem aqui para lhes dedicar o prémio como acabei por fazer. Apesar da ausência delas, é um gosto estar nomeada ao lado de mulheres tão bonitas e tão trabalhadoras quanto elas, porque quem nutro um especial carinho", acrescentou Serrano.
Apesar da imagem confiante e sorriso rasgado, a estrela da ficção nacional surgiu sem a companhia do marido Pedro Miguel Ramos e sem aliança, mas garante que está tudo bem.
"Vim directamente dos ensaios da peça e vesti-me no carro, não tive tempo de colocar joias. O meu filho vive isto com muita intensidade. Disse-me logo que eu ia ganhar, que não havia dúvidas. Acho que é igual pelo meu marido. A opinião do Pedro é sempre importante", confidenciou.
Afastada das novelas desde que terminou as gravações da novela ‘Jogo Duplo’, da TVI, Fernanda Serrano encontra-se em ensaios da peça ‘O Vizinho de Cima’, que estreia a 11 de outubro no teatro Villaret.