
"Melhor primeiro" é o lema da estação de televisão do ‘Correio da Manhã’ desde o seu nascimento, em 2013.
Agora, a CMTV prepara-se para mais um passo de gigante e vem aí a primeira aposta na ficção nacional. 'Alguém Perdeu' é uma história original, com 200 episódios, produzida pela SP Televisão. A nova novela foi apresentada durante a gala Sexy 20, do 'CM', que decorreu na noite desta terça-feira, 25, no Capitólio, em Lisboa.
Depois de eleitos os mais sexy do ano, o director-geral do ‘CM’ e CMTV, Octávio Ribeiro, fez o anúncio oficial da nova novela original da estação do ‘Correio da Manhã’, ao lado dos atores Helena Costa, Sabri Lucas, Sofia Arruda, João Mota e, os protagonistas, Anabela Teixeira e António Pedro Cerdeira.
Um projeto que enche de orgulho Octávio Ribeiro, confiante no futuro. "O ano de 2019 vai ser mais um ano de reforço e afirmação da CMTV com o lançamento da primeira novela de produção original que terá também a marca distintiva que vai apaixonar os espectadores e espectadoras", refere o director-geral, sem esquecer a ligação da estação aos países africanos de língua oficial portuguesa. Uma responsabilidade acrescida. "Sabemos que somos também um fenómeno de consumo em Angola e Moçambique e isso enche-nos de orgulho mas também de uma enorme responsabilidade."
António Pedro Cerdeira e Anabela Teixeira encabeçam o elenco do novo projecto da CMTV para a ficção nacional, com nomes grandes da televisão e palcos portugueses, que dispensam quaisquer apresentações.
Para Cerdeira, participar na primeira aposta da estação na ficção nacional é, acima de tudo, uma enorme felicidade. "Estou muito entusiasmado com este projeto. Sei que vai ser vencedor e sinto um enorme orgulho em participar uma novela que vai ser um marco na nossa ficção. Fiquei super feliz com o convite desde o primeiro instante. E, à medida que o tempo passa, estou com cada vez mais vontade de começar", refere o ator.
Também Anabela Teixeira, que se encontra a viver, neste momento, entre Portugal e Inglaterra, não podia estar mais feliz, até porque há uma ligação especial com a CMTV. "Estou muito feliz! Neste momento estou a viver em Inglaterra, mas também trabalho em Portugal. No caso, venho para Portugal para fazer este trabalho, especificamente. Só viria se fosse um trabalho que mexesse comigo e valesse a pena. Este convite surgiu na altura certa. O projeto e a produtora, a SP Televisão, têm muita qualidade, dão-me muita segurança. E depois, há uma coisa aqui em relação à CMTV que associo muito ao meu início de carreira."
Está tudo a postos e com as maiores expectativas para o arranque de mais um produto que tem tudo para agarrar e apaixonar os telespectadores.