
O futuro de Cláudio Ramos mudou desde o momento em que Cristina Ferreira assumiu as suas funções na TVI. Até à data, estava tudo alinhado para que o apresentador do 'Big Brother 2020' assegurasse a condução do próximo 'reality show', com data de estreia marcada já para 13 de setembro.
No entanto, o caso mudou de figura na manhã de sexta-feira, dia 31. Depois de Cristina Ferreira já ter reunido com so seus "meninos" - Pedro Teixeira e Goucha -, e com os responsáveis pela Plural, os dois antigos vizinhos tiveram encontro marcado nas instalações da TVI, em Queluz de Baixo. Só aí Cláudio Ramos ficou a saber que o seu futuro não passaria pela próxima edição do 'reality show'.
As mensagens de despedida iam ficando subentendidas no tom saudosista do apresentador, na gala da grande final. "A única coisa que fiz aqui foi cumprir um sonho. Tinha este sonho há 20 anos. Não tenho palavras para agradecer tudo o que Portugal me deu ao acompanhar todos os dias este 'Big Brother'. Agradecerei sempre a oportunidade. Aconteça o que acontecer depois de amanhã, isto que eu fiz aqui foi uma conquista minha", afirmou, emocionado.
O "depois de amanhã" de Cláudio foi terça-feira, dia 4, o dia em que o nome de Teresa Guilherme foi anunciado.
No entanto, o nome de Teresa Guilherme não vinha a ser pensado apenas há dias. Segundo a revista 'TV Guia', a conhecida como "a rainha dos reality shows" já havia reunido com a TVI há várias semanas.
"Antes de se ter a certeza que o que vinha em setembro era o Big Brother, pôs-se em cima da mesa ser a Casa dos Segredos, porque faz 10 anos que o formato estreou em Portugal. E, nessa altura, já se falava da Teresa. Aliás, ela andou a ter reuniões na TVI e isso chegou aos ouvidos do Cláudio. Por muito que tentem que haja segredos, tudo se fala... ", revela uma fonte da estação à 'TV Guia'.
Toda a história na TV Guia, já nas bancas!