
Terão sido momentos de pânico os vividos por Lídia em plena lua-de-mel em Bali. A viagem de sonho tornou-se num pesadelo e transformou por completo a relação de Lídia com Francisco, que terá mostrado uma faceta desconhecida quando ficou sozinho com a noiva.
"Tinha momentos de tranquilidade mas a tensão esteve sempre presente", revela uma fonte, que dá conta que a viagem foi um pesadelo.
"O Francisco bebeu demais" e "as coisas azedaram". Depois de uma noite de "copos", Francisco tentou dormir com Lídia, mas ela não estava para aí virada e a discussão tornou-se violenta: "Falou alto e de forma bastante agressiva. Começou a dizer quem é que ela achava que era para não querer dormir com ele, porque a maior parte das mulheres davam tudo para fazer amor com ele e que teria de falar com o ex-marido de Lídia para saber onde eram os seus pontos erógenos", relata uma fonte à 'TV7 Dias'.
"Ela ficou com medo" e "muito assustada" e "pediu ajuda várias vezes". "Estava tão assustada que só voltou ao quarto na companhia de um elemento da produção e foi apenas para ir buscar as suas coisas", acrescenta a mesma fonte.
Lídia passou a noite noutro quarto e pediu para regressar a Lisboa, mas a produção não conseguiu arranjar voos de regresso.
Depois do sucedido, Francisco terá pedido perdão dos acontecimentos, mas Lídia não aceitou.