
Maria João, a madrinha de casamento do antiquário do Estoril, não simpatizou com Lídia logo no dia em que esta casou com Francisco. A própria admite-o em entrevista à revista 'TV Guia': "É estranho ela não ter nem uma amiga a apoiá-la... Percebi logo que ela era uma pessoa problemática".
Conta ainda a madrinha e amiga do concorrente que já abandonou 'Casados à Primeira Vista', o reality show da SIC: "Em Bali, havia alturas em que esteve super bem-disposta e depois, de um momento para o outro, passava-se da cabeça e começava aos gritos".
Portanto, o apoio que Maria João acaba por dar a Lídia: "Só mostraram o lado mau dela. Fizeram dela a vilã do programa", diz, questionando ainda como é que uma pessoa como a Lídia pode ser aceite num programa deste género: "Ela precisa de ajuda", diz.
"O Francisco tem muita pena dela, porque acha que ela deve mesmo ser acompanhada, e sente-se revoltado. Como é que os psicólogos não perceberam que ela tinha problemas? Ele sente-se usado e muito magoado, porque parece que toda a gente percebeu que ela era assim e puseram-na no programa só para dar audiências", conclui a madrinha do antigo concorrente.